Holodeck 01 | Princípios para Design de Jogos com base em Erro Humano
No primeiro episódio do Podcast Holodeck, acompanhe a entrevista que Fernando Henrique fez com o professor e pesquisador Guilherme Zaffari sobre sua dissertação de mestrado.
Regras do Jogo #210 – Grupos gamer através da psicanálise FernandoHCS
Regras do Jogo #209 – Jogos VR e eventos na Ásia FernandoHCS
Regras do Jogo #208 – Núcleo de Tecnologia do MTST FernandoHCS
Regras do Jogo #207 – FASE II: Entrevista com Kelson Douglas FernandoHCS
Neste segundo episódio do Holodeck, acompanhe Fernando Henrique e Guilherme Zaffari na conversa que tiveram com o consultor legislativo e, atualmente aposentado, Luiz Claudio Silveira Duarte, sobre sua dissertação de mestrado intitulada Traços Distintivos de Estratégias em Jogos.
A dissertação propõe uma estrutura para o estudo de jogos, utilizando traços distintivos (TDs), um conceito inspirado em estudos linguísticos, que permite a descrição formal de características de jogos, mesmo as de caráter mais subjetivo. Isto, por sua vez, capacita criadores de jogos (game designers) a entender melhor estes artefatos e a projetar jogos melhores.
Nos siga no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Músicas:
Tagged as: game designers, game design, dissertação, Podcast Holodeck, Mestrado, Holodeck, UFPR.
No primeiro episódio do Podcast Holodeck, acompanhe a entrevista que Fernando Henrique fez com o professor e pesquisador Guilherme Zaffari sobre sua dissertação de mestrado.
Copyright 2020 Holodeck Design
Post comments
This post currently has 1 comment.