Holodeck 12 | Semiótica Francesa Nos Jogos Com Renato Razzino
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Em uma matéria na Escapist, intitulada Leveling Systems Are the Gateway to Microtransactions, o jornalista Grey Carter aponta algumas críticas aos jogos de Ação-RPG, como Assassin’s Creed: Odyssey, e como os sistemas de níveis se aliam às microtransações para limitar a progressão do jogador e oferecer acesso a esse conteúdo mais cedo por dinheiro.
Seriam as microtransações uma forma das desenvolvedoras pagarem os custos dos jogos? Qual o motivo dos títulos atuais serem tão caros? Para debater esse tema, Fernando Henrique e Guilherme Zaffari receberam Felipe Dal Molin, game designer na Aquiris e cofundador da Luderia, que trouxe sua experiência para entendermos melhor essas decisões da indústria.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@holodeckdesign.com.br
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Tagged as: game design, aquiris, RPG, Assassin's Creed, Holodeck.
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