Skip to content
Published 20/05/2019

No vigésimo episódio do Holodeck, Fernando Henrique recebe a game designer Camilla Avellar, que atualmente trabalha na Supercell, estúdio finlandês e famoso pelos seus títulos mobile como Clash of Clans, Clash Royale e Hay Day, título no qual nossa entrevistada trabalha.

Conversamos sobre o modelo de produção das equipes na Supercell, monetização e como os jogos mobile recebem suporte contínuo para continuarem relevantes.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@holodeckdesign.com.br

Siga o Holodeck no TwitterInstagramYouTube Facebook.

COMENTADO NO EPISÓDIO E LINKS RELEVANTES:

INDICAÇÕES DO EPISÓDIO:

  • Livro A Quinta Estação – Jemisin,N. K.
  • Livro The Art of Game Design: A Book of Lenses – Jesse Schell
  • Artigo Game Arte no Contexto da Arte Digital – Lucia Santaella
  • Livro 100 Retro Games To Play Before You Die
  • Canal da GDC no Youtube
  • Mario Maker
  • Sekiro: Shadows Die Twice

Músicas: