Holodeck 31 – Produzindo FIFA: Com Gilliard Lopes (Podquest)
Oque faz um produtor? Como funciona o planejamento a longo e curto prazo na produção dos jogos da série FIFA? Neste episódio, recebemos Gilliard Lopes, membro do Podquest e produtor da […]
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Regras do Jogo #241 – Estado da Indústria de games FernandoHCS
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Regras do Jogo #240 – Estatuto Digital da Criança e do Adolescente FernandoHCS
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Regras do Jogo #239 – Silksong, sindicato de gamedevs e mais FernandoHCS
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Análise Comuna #002 – Gears of War e Colonialismo FernandoHCS
Neste episódio, Fernando recebeu o pixel artist e animador Glauber Kotaki, que trabalhou em títulos como Rogue Legacy, Duelyst, Chasm e Full Metal Furies.
Conversamos sobre sua trajetória como artista, processo de criação, técnicas de pixelart e muito mais.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@holodeckdesign.com.br
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Holodeck 34 – Fazendo Pixelart: com Glauber Kotaki
FernandoHCS
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Tagged as: Chasm, Rogue Legacy, Pixelart, Duelyst, Glauber Kotaki.
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