Holodeck 37 – Os problemas da Indústria e do jornalismo de games
Neste episódio, conversamos com Vinícius Machado sobre os problemas da indústria, do jornalismo de videogame e pensamos como fomentar uma cena indie saudável
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Regras do Jogo #241 – Estado da Indústria de games FernandoHCS
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Regras do Jogo #240 – Estatuto Digital da Criança e do Adolescente FernandoHCS
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Regras do Jogo #239 – Silksong, sindicato de gamedevs e mais FernandoHCS
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Análise Comuna #002 – Gears of War e Colonialismo FernandoHCS
Desenvolvido pelo estúdio baiano AOCA Game Lab, ARIDA: Backland’s Awakening foi lançado em 2019 e coloca o jogador no papel de uma menina que deve sobreviver no sertão no século XIX. O game já conta com sua continuação em desenvolvimento e foi um dos primeiros jogos contemplados no primeiro edital de games da Ancine.
E para falarmos do desenvolvimento, história e temas presentes em ÁRIDA, recebemos o seu game designer Filipe Pereira, formado em história e Mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco em contato@holodeckdesign.com.br
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Regras do Jogo #44 – Entrevista ARIDA: Backland’s Awakening
FernandoHCS
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Neste episódio, conversamos com Vinícius Machado sobre os problemas da indústria, do jornalismo de videogame e pensamos como fomentar uma cena indie saudável
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