play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
play_arrow

Regras do Jogo

Regras do Jogo #82 – The Game Awards 2020

FernandoHCS 11/12/2020


Background
share close

Esta semana comentamos o The Game Awards 2020, os jogos premiados e questionamos qual a função do evento para a indústria de jogos e o que isso representa para o modelo atual de produção de games. Questionamos qual o significado de um jogo como The Last of Us: Part II ganhar o prêmio de Game of the Year apesar de todos os problemas envolvendo o desenvolvimento do jogo, como crunch e exploração da mão de trabalho na Naughty Dog. Também passamos por algumas categorias falando sobre os vencedores, qual eram nossos jogos preferidos e porque Hades deveria levar o maior prêmio da noite.

Para conversar sobre o The Game Awards 2020, recebemos novamente Gamer Antifascista, perfil do twitter criado pelo Anderson e que traz discussões sobre videogames, política e representatividade.

Ouça o Regras do Jogo #79 – Tiros na Cabeça: Videogames, Headshots e Necropolítica, onde falamos do artigo Shooting to Kill: Headshots, Twitch Reflexes, and the Mechropolitics of Video Games e que foi replicado por Amanda Phillips em seu site.

  • cover play_arrow

    Regras do Jogo #82 – The Game Awards 2020
    FernandoHCS

Siga o Holodeck no TwitterFacebookInstagramTwitchYouTube e entre em nosso grupo de Discord do Regras do Jogo.

Participantes

Indicações do episódio:

Músicas:

  • Persona 5 – Beneath The Mask lofi chill remix
  • Hades OST – Good Riddance (feat. Ashley Barrett)

Tagged as: .

Previous episode

Post comments

This post currently has no comments.