Holodeck 01 | Princípios para Design de Jogos com base em Erro Humano
No primeiro episódio do Podcast Holodeck, acompanhe a entrevista que Fernando Henrique fez com o professor e pesquisador Guilherme Zaffari sobre sua dissertação de mestrado.
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Neste segundo episódio do Holodeck, acompanhe Fernando Henrique e Guilherme Zaffari na conversa que tiveram com o consultor legislativo e, atualmente aposentado, Luiz Claudio Silveira Duarte, sobre sua dissertação de mestrado intitulada Traços Distintivos de Estratégias em Jogos.
A dissertação propõe uma estrutura para o estudo de jogos, utilizando traços distintivos (TDs), um conceito inspirado em estudos linguísticos, que permite a descrição formal de características de jogos, mesmo as de caráter mais subjetivo. Isto, por sua vez, capacita criadores de jogos (game designers) a entender melhor estes artefatos e a projetar jogos melhores.
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No primeiro episódio do Podcast Holodeck, acompanhe a entrevista que Fernando Henrique fez com o professor e pesquisador Guilherme Zaffari sobre sua dissertação de mestrado.
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