
Holodeck 34 – Fazendo Pixelart: com Glauber Kotaki
Neste episódio conversamos com o pixel artist Glauber Kotaki sobre seu trabalho em jogos como Rogue Legacy, Duelyst, Full Metal Furies e Chasm.
Regras do Jogo #157 – Documentário “Um real a hora”, com André Alcântara FernandoHCS
Regras do Jogo #156 – Precariedade e trabalho de esperança em Free Fire FernandoHCS
Regras do Jogo #155 – BIG 2022, NFT e o “Futuro dos videogames” FernandoHCS
Regras do Jogo #154 – Perfil dos designers de jogos do Brasil FernandoHCS
Luciana Nascimento é formada em Produção Audiovisual pelo Senac e estudou Arte Conceitual no Workshop Imaginism. Atualmente é Diretora de Arte na Bunnyhug e trabalha principalmente com concept e pixel artist.
Neste Holodeck recebemos Lu para conversar sobre sua carreira, projetos, jogos que trabalhou e como é seu processo de criação com ilustração e pixel art.
Holodeck 36 – A Arte de Lu Nascimento
FernandoHCS
Podcast: Download
Assine: Google Podcasts | Spotify | RSS | More
Tagged as: concept art, Game Dev, Lu Nascimento, game design, Pixel art.
Neste episódio conversamos com o pixel artist Glauber Kotaki sobre seu trabalho em jogos como Rogue Legacy, Duelyst, Full Metal Furies e Chasm.
Copyright 2020 Holodeck Design
Post comments
This post currently has no comments.